Nova reunião com dirigentes da Sabesp

Nesta terça, 19 de julho, aconteceu na Câmara de Duartina nova reunião entre os vereadores e a Sabesp, em acompanhamento aos assuntos tratados na reunião de 13 de abril deste ano.
A Sabesp assumiu o compromisso de, com relação a buracos que ela mesma fizer pela cidade a partir de hoje, de cobrar da terceirizada que eles sejam refeitos. Ou seja, se na sua rua for feito um buraco pela Sabesp a partir dessa semana, entre em contato com o 0800 da empresa e notifique. Se nada for resolvido, fale com algum vereador com o protocolo em mãos que levaremos adiante.
Outros assuntos tratados e que estão sendo encaminhados pela Sabesp sem prazo exato para solução foram: nova estação elevatória a ser construída no município; andamento das conversas sobre construção do poço profundo; reservatórios de água na saída do município. A visita à estação de tratamento de esgoto solicitada pelos vereadores será realizada ainda em julho.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Luiz Henrique, presidente da Câmara, Romin, Ana Paula, Cilene e Niquinho. Pela Sabesp, Elter Fernando Bergaton, encarregado de serviços de Duartina, Marcos Roberto Ramos, gerente regional e Jorge Narciso de Matos Junior, gerente de divisão, que de novo reconheceu as falhas da empresa, mas afirmou que seguem trabalhando para resolvê-las.