Niquinho pede passarelas nas pontes da “Estrada Boiadeira”

O vereador Antônio Domingos da Silva, mais conhecido como “Niquinho” encaminhou ao prefeito, durante a sessão da última segunda-feira, proposta para que seja construída uma passarela, no mesmo molde da rodovia Luzia Benetti, nas duas pontes da Estrada da Boaideira que é um prolongamento da rua Francisco Sabbatini.
Para Niquinho, a estrada é muito utilizada por pessoas que se deslocam do “Loteamento Maranho” até o centro da cidade, ou mesmo por pessoas que utilizam a via para caminhadas. Como há um estreitamento de pista na ponte, pedestres e motoristas acabam se misturando, o que pode na opinião do vereador, causar algum acidente. “A colocação da passarela será para dar mais segurança as pessoas que utilizam o local para se locomoverem tanto para o trabalho como para a prática de caminhada”. Destacou o vereador.