Niquinho apresenta projetos de construção de passarela e abertura de rua

O vereador Antônio Domingos da Silva, o Niquinho, apresentou dois projetos na ultima sessão durante sua palavra livre.
Segundo o vereador, em reunião com o executivo, Niquinho pediu o estudo sobre a possibilidade da construção de uma passarela, paralela a ponte que dá acesso ao Núcleo Habitacional José Sebastião Pupo, similar as construídas no centro da cidade, ao lado do Rio serrote. A construção facilitaria a travessia dos usuários que necessitam passar pela rua nesse trajeto.
O vereador também apresentou a possibilidade da utilização do antigo pontilhão da Fepasa para abertura de uma rua e construção de uma ponte ligando a Rua São José a Av. Expedicionário Antônio Aparecido, facilitando o acesso e atendendo pedidos dos cidadãos que moram naquela região.