NINO E MC DITÃO PEDEM CALÇAMENTO DA AVENIDA DA SAUDADE

Os vereadores Lucas Paulino da Silva (MC Ditão) e Rozenvaldo Ferreira da Rocha (Nino), solicitaram ao prefeito municipal, na sessão da última segunda-feira, a construção de passeio público (calçadas) na Avenida da Saudade, via de acesso ao Cemitério Municipal.

Segundo os vereadores, a solicitação tem por finalidade promover segurança e proteção aos esportistas, trabalhadores, cadeirantes e frequentadores do Eco Parque e demais pessoas que utilizam da via pública para se locomoverem.  “O passeio público é uma benfeitoria que se faz necessária em toda cidade, sendo tão difundida nas legislações que tratam a acessibilidade”.    Destacaram MC Ditão e Nino.

MC Ditão também solicitou a colocação de um banco no abrigo de passageiros existente em frente a CEMEI da Pró infância Laudicea Cardozo Pereira na Rua Moacir Schiavo.

Segundo o vereador, o pedido atende a solicitação de familiares de alunos que encaminharam essa sugestão ao parlamentar.