Nino e Chapilica criticam excesso de informação para substituição de lâmpadas queimadas

Os vereadores Anderson Vieira Abalo “Chapilica” e Rozenvaldo Ferreira da Rocha “Nino”, encaminharam solicitação para que seja simplificado o acesso de quem necessita solicitar substituição de lâmpadas em postes públicos.

Hoje a responsabilidade pela troca de lâmpadas queimadas ou com algum problema passou a ser da prefeitura e as pessoas tem que acessar o site da prefeitura e preencher um formulário que, na opinião dos vereadores, existem alguns itens desnecessários.  “Hoje na página onde se realiza o pedido na aba “Iluminação Pública – Pedido”, é necessário colocar algumas informações obrigatórias como: nome, CPF/CNPJ, endereço, telefone, seu código entre outras. Sabemos que essas Informações são primordiais para saber o endereço e quem está realizando o pedido, mas entendemos que o ícone “seu código” não se faz necessário já que, a prefeitura teria informações suficientes para saber o local do problema e quem está fazendo o pedido, a retirada desse ícone facilitaria para que qualquer munícipe fizesse o pedido”. Justificam os vereadores.