Naim e Luiz Henrique pedem contratação de empresa de vigilância para atuarem no Ecoparque Ciro Simão

Naim Washington de Souza Simão e Luiz Henrique Pedro, Indicam ao Sr. Prefeito Municipal, que estude a possibilidade da contratação de uma empresa de vigilância para atuarem no Ecoparque Ciro Simão.
Sabemos que em nossa cidade o Ecoparque é um dos lugares mais frequentados por todos os munícipes e turistas que vem de outras cidades para passarem um final de semana. Com esse serviço de vigilancia, o patrimonio publico não terá mais vandalismo, bem como a preservação do local em torno do lago, para que as atividades fisicas possam voltar como antigamente, onde a pista de caminhada era o local mais procurado por muitos praticantes e assim outras pessoas possam utilizar ter mais segurança, como antes era bem vista pelos frequentadores do mesmo.