“MC Ditão” faz três sugestões ao prefeito

O vereador Lucas Paulino da Silva, conhecido como “MC Ditão” apresentou três indicações que foram encaminhadas ao prefeito Juninho Aderaldo, durante a sessão da última segunda-feira.

A primeira indicação, o parlamentar pede a colocação de uma placa de “PROIBIDO JOGAR LIXO” na Rua Arnaldo de Campos Lima, ao lado da empresa Gota Doce.  Para o vereador, os vizinhos vem reclamando, uma vez que muitas pessoas vem depositando materiais inservíveis e lixos residenciais, o que acaba contribuindo para a proliferação do mosquito da dengue.

Em outra indicação MC Ditão, propõe a realocação do ponto de ônibus localizado na rua 7 de setembro, mais precisamente em frente ao Colégio Benedito Gebara.  Segundo o vereador, os motoristas de ônibus intermunicipais, estão tendo dificuldades em estacionar os ônibus para o embarque e desembarque de passageiros.

Em última proposta, o vereador pediu ao prefeito que determine ao setor de obras e serviços municipais, para que faça a pintura de faixa de pedestres na Rua Adolfo Pinheiro de Góes, entre os prédios do Terminal Rodoviário e o Ginásio de Esportes.