MC Ditão faz três pedidos ao prefeito

O vereador Lucas Paulino da Silva, mais conhecido como MC Ditão, na sessão desta segunda-feira (1) que marcou o fim do recesso legislativo, encaminhou três pedidos ao prefeito Juninho Aderaldo.  Em um dos pedidos ele pediu a recuperação da lombada existente na Rua Francisco Caldeira.

Para o vereador, a indicação tem por finalidade evitar que veículos ao passarem por essa lombada não tenham que frear bruscamente e com isso, evitar que rachaduras apareçam nas casas vizinhas a referida lombada.

Em outra indicação, o parlamentar pede que seja feita manutenção na praça localizada na Rua Ambrade Chames no Núcleo Habitacional Décio Luiz Salzedas, uma vez que, na opinião do vereador, os atuais aparelhos disponíveis para atividades físicas estão em situação que merece uma manutenção.  MC Ditão também solicitou a reforma dos bancos de madeiras existentes no Estádio Municipal.