Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Rozenvaldo Ferreira da Rocha e Anderson Vieira Abalo pedem instalação de Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos do nosso município

Os vereadores Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Rozenvaldo Ferreira da Rocha e Anderson Vieira Abalo, Indicam ao Sr. Prefeito Municipal, determine ao setor que sejam instaladas Câmeras de Monitoramento em pontos estratégicos do nosso município, como, entrada da cidade, eco parque, praças, escolas municipais e demais órgãos públicos.
O monitoramento por câmeras é muito importante para ampliar a segurança dos munícipes e também os órgãos públicos. A instalação de câmeras com captação de imagens, proporcionará maior tranquilidade aos cidadãos, inibindo os vândalos de praticarem qualquer tipo de furto ou mesmo depredações, além de auxiliar as autoridades na identificação. A ideia é que o Monitoramento auxilie, de maneira significativa, pois registrará qualquer atitude suspeita no município, como crimes de tráfico de drogas, crimes ambientais e coibir atos de violência.