Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Rozenvaldo Ferreira da Rocha e Anderson Vieira Abalo fazem Requerimento

Os vereadores Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Rozenvaldo Ferreira da Rocha e Anderson Vieira Abalo, subscritores do presente REQUERIMENTO, Vereadores, após discussão e votação, REQUER ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal o esclarecimento das seguintes informações:
• Quais as empresas que estão fazendo transporte de alunos na zona urbana e rural ? Quais são as rotas ?
• Quais as quilometragens rodadas diariamente e quando foi feito a medição da linha? Apresentar o relatório e a pessoa responsável ?
• Todos os transportes escolares tem medidor de temperatura para os alunos ? Se não, qual o motivo ?
• Os veiculos que transitam com os alunos foram feito vistorias no Detran? Se sim, enviar cópias.
• Todas as exigências anunciadas no edital foram cumpridas por parte das empresas que presta o serviço terceirizado de transporte escolar municipal ? Senão, porque motivo não estão sendo cumpridas?
• Quantos microônibus foi concedido pelo Governo do Estado de São Paulo para o Municipio? Estão sendo utilizados em quais rotas ? Se não, quais os motivos.