Luiz Henrique pede redutor de lombada, limpeza do Rio Serrote e revitalização da rotatória

O presidente do legislativo duartinense, vereador Luiz Henrique Pedro, encaminhou, ao prefeito municipal, na sessão da última segunda-feira, três indicações.

A primeira delas foi para que o prefeito, determine ao setor competente, que seja instalado redutores de velocidade (lombada) na Rua Donizete Aparecido Fagnani, no Bairro Loteamento Maranho.

Segundo o vereador, os veículos trafegam por esta via em alta velocidade e que o redutor irá contribuir para evitar acidentes. Os moradores, entregaram ao parlamentar um abaixo assinado solicitando a colocação de um redutor de velocidade.

Outra solicitação ao prefeito foi para que a limpeza da vegetação e a dragagem no Rio Serrote no perímetro urbano.  Para o parlamentar, há grande acúmulo de vegetação e areia no leito do Rio Serrote, havendo a necessidade da sua retira e dragagem para evitar o transbordamento em dias de chuva intensa.

O vereador também solicitou a revitalização da rotatória da Vila Salomão Sabbag (Vila Duartina), no qual tem acesso ao terminal rodoviário, como também a Praça da Bíblia.

Segundo o vereador, há necessidade de reformar o calçamento da rotatória e da Praça da Bíblia, dando acessibilidade as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.  Também destacou a necessidade da colocação de bancos de concreto e ainda novos pontos de iluminação. “A revitalização de acesso ao local é de extrema importância a todos os moradores que transitam diariamente pela cidade”. Justificou o parlamentar.