Luiz Henrique pede realizacao do “MULTIRÃO CONTRA A DENGUE”

Luiz Henrique Pedro INDICA ao Sr. Prefeito Municipal e ao departamento responsável que realizem o “MUTIRÃO CONTRA A DENGUE”, sendo necessário para evitar possível surto de dengue e de outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti no Município, principalmente no Bairro Vila Salomão Sabbag (Vila Duartina), que teve vários casos positivados.
A presente solicitação se faz justa e o objetivo é eliminar os focos do transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus, onde a população pode ajudar a Prefeitura a eliminar os focos dos mosquitos, e que os Agentes de Combate a Endemias e demais colaboradores, passarão recolhendo os materiais, os moradores devem colocar para fora de casa, no dia do mutirão, todo tipo de objeto que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito. Assim, vamos eliminar este mosquitos que está causando grande transtorno aos munícipes, principalmente no Bairro Vila Salomão Sabbag (Vila Duartina).