Luiz Henrique pede instalação de banheiro e dedetização

O vereador e presidente do legislativo local, Luiz Henrique Pedro, encaminhou duas indicações ao chefe do executivo Municipal, durante a sessão da última segunda-feira.

Na primeira indicação, o parlamentar pediu para que o prefeito estude a possibilidade de instalar banheiros masculino e feminino na Pista de skate localizado na Praça de Lazer “Sr. Muíbo Cesar Cury”.

Para o vereador, no local onde é praticado o skate, não há banheiros desde a reforma da cancha de bocha.

Em sua segunda indicação, o vereador solicitou que o prefeito tome providências quanto à dedetização nos bueiros do Bairro Vila Salomão Sabbag (Vila Duartina).

Para o vereador, as reclamações dos moradores do bairro são constantes, quase que diárias. “Tenho recebido inúmeras reclamações dos moradores sobre a falta de dedetização que vem causando transtornos, já que é comum o aparecimento e a proliferação de insetos como baratas, escorpiões, aranhas, carrapatos, caramujos e até os roedores, que estão entre as pragas urbanas. A situação tem incomodado os moradores, que pedem solução para este problema”. Disse o parlamentar.