Luiz Henrique pede iluminação em cruzamento da estrada do “Boiadeiro”

O vereador Luiz Henrique, durante a sessão desta segunda-feira (17) encaminhou ao prefeito um pedido para que seja colocado iluminação pública no cruzamento das ruas Ângelo Benetti com Francisco Sabbatini, conhecida como “estrada do Boiadeiro”, no Bairro Centro.
O parlamentar destaca que a falta de iluminação adequada prejudica os moradores e apresenta perigo aos munícipes que precisam passar pela referida rua.
Conforme Luiz Henrique, “É preciso uma ação urgente da Prefeitura no sentido de melhorar as condições do sistema de iluminação pública neste cruzamento, que se encontra deficitária. A instalação de um poste é importante para maior segurança das pessoas que residem ou trafegam no trecho”, explicou.