Luiz Henrique ganha novos kits Esportivos

Durante estada nessa semana em São Paulo, o presidente da câmara de Duartina, vereador Luiz Henrique, recebeu um Kit de material esportivo, que serão destinados às escolinhas, projetos sociais e à terceira idade.

O kit esportivo é composto por bolas de futebol, futsal, handebol, basquete, uniformes e medalhas. Eles serão utilizados por crianças e jovens da cidade através das aulas escolares e campeonatos.

O parlamentar ressaltou a importância do esporte. “Queremos agradecer ao Secretário Estadual de Esportes e ao deputado Paulo Correia Junior, que atendeu ao nosso pedido e realizou a entrega. O esporte faz parte do conjunto de direitos, assim como a saúde e a educação”, disse Luiz Henrique.

Os kits recebidos serão usados em práticas esportivas e sociais, juntos aos projetos direcionados aos jovens e idosos da terceira idade no esporte e lazer do município, bem como, nas escolinhas para crianças e adolescentes.