Luiz Henrique e Romim pedem iluminação e abertura de ruas

Os vereadores Luiz Henrique Pedro e Romin Fogaça Rodrigues, durante a sessão da última segunda-feira, elaboraram em conjunto, duas indicações que foram encaminhadas ao prefeito municipal.

Em uma delas, os parlamentares solicitam do prefeito para que providencie a colocação de poste de iluminação pública na Rua São José, cruzamento com a Rua José Barbosa de Paula Tavares, no Bairro Residencial Bom Sucesso.

Para os vereadores, a falta de iluminação adequada prejudica os moradores e apresenta perigo as pessoas que transitam pelo local.

Em sua segunda indicação, os vereadores pedem para que seja estudada a possibilidade de abertura de rua interligando as ruas Emílio Menechelli com a rua José Ferreira Morgado, entre os Bairros Vila Salomão Sabbag e o Núcleo Habitacional Vereador Décio Luiz Salzedas.

Segundos os autores da propositura, a reivindicação é dos próprios moradores.  “No local não existem benfeitorias e pelo que pudemos levantar através de documentos, já existia uma rua que interligava esses bairros, por isso, esperamos que o prefeito possa atender a mais uma reinvindicação da população daqueles bairros”.