Luiz Henrique e Romim pede a Artesp isenção nos pedágios

Os vereadores Romim Fogaça Rodrigues e Luiz Henrique Pedro solicitaram, na sessão da última segunda feira, a intermediação do Sr. Prefeito Municipal junto a ARTESP, para conceda isenção da tarifa de pedágio aos moradores de Duartina que utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, uma vez que a praça de pedágio localizada próxima ao Auto Posto Leley, que em breve estará funcionamento.

Para os vereadores, a medida se justifica pelo motivo de que muitos moradores utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros diariamente para trabalhar, bem como para a realização de tratamentos de saúde no município de Bauru/SP.   “Com a instalação e funcionamento da praça de pedágio acima mencionada, o município receberá parte da arrecadação do imposto ISSQN, uma vez que é cortado pela rodovia pedagiada. Por esta razão, pedimos que o Sr. Prefeito, estude a possibilidade junto ao departamento Jurídico, financeiro ou perante a ARTESP, para conceder isenção da tarifa de pedágio aos munícipes que utilizam a Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros, o que traria enormes benefícios aos munícipes que utilizam a Rodovia diariamente”.

Outra indicação dos vereadores ao prefeito foi para que determine a secretaria de obras e serviços municipais para que realize a operação tapa buracos.
Segundo os vereadores, as vias da cidade se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e grande fluxo de veículos. “Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam as vias públicas de nossa cidade”. Justificam os vereadores.