Luiz Henrique e Anderson Chapilica querem faixas de estacionamento para carros em rua do “Espaço Crescer”

Anderson Chapilica e Luis Henrique Pedro, vereadores em exercício, Indicam ao Sr. Prefeito ou ao departamento responsável que estude a possibilidade de fazer faixas de estacionamento para carros em 45º na Rua Mario Carloni atrás do “Espaço Crescer” e também seja feita faixas de estacionamento para motocicletas, essa poderia ser na Rua Mario Carloni como também na Rua 7 de setembro como entenderem que seja melhor.
Próxima as referidas ruas ficam localizadas a Escola Estadual Benedito Gebara e Secretaria de Saúde e aproveitando que muro de fundo do Espaço Crescer está sendo reformado as faixas poderiam serem feitas assim que a obra fossem concluídas. As faixas facilitariam o estacionamento dos funcionários dos referidos locais e também para os pacientes que precisam comparecer a Secretaria de Saúde para agendamento de condução ou retirada e agendamentos de consultas fora do município. As faixas de estacionamento trariam maior segurança e acessibilidade para todos.