Luiz Henrique agradece deputado Jeferson Campos por recursos a saúde

No final do ano passado, o presidente do legislativo duartinense vereador Luiz Henrique Pedro em audiência com o deputado federal Jefferson Campos (PSB) foi informado que foi liberado o valor de R$ 100 mil para custeio no setor da saúde de Duartina. A solicitação partiu do próprio vereador ao deputado, no ano de 2021.

No encontro, o deputado expôs ao vereador que tem atendido a demanda de mais de 100 municípios e que nunca deixaria de contemplar Duartina. “Nos últimos cinco anos destinei às cidades mais de R$ 1,7 milhões em emendas parlamentar, seja para infraestrutura, saúde pública, ou outras áreas. Hoje, anunciamos a destinação de mais R$ 100 mil para custeio da saúde no combate à Covid-19”, disse o deputado.

O vereador Luiz Henrique aproveitou para agradecer ao deputado. “A saúde é uma grande prioridade do nosso município, especialmente neste momento de pandemia. Agradecemos ao deputado, pois essa verba irá auxiliar no combate à doença na cidade”, disse Luiz Henrique.

“Não há prioridade maior senão a saúde, neste momento crítico que vivemos. Sabemos que a cidade tem um vereador de qualidade e competente, que sempre está pensando na saúde dos duartinenses”, finalizou o deputado.