Indica a construção de um muro de arrimo na Avenida Antônio Luiz Benetti

Luiz Henrique Pedro, vereador em exercício, indica ao Sr. Prefeito Municipal, para que viabilize junto ao Setor Competente, a construção de um muro de arrimo (ou muro de contenção) na Avenida Antônio Luiz Benetti entre os números 492 a 532, no Bairro Vila Salomão Sabbag (Vila Duartina).
Segundo Vereador, se faz necessário devido às chuvas dos últimos dias e como o fluxo de veículos principalmente caminhão de carga pesada se intensificou de maneira acentuada na referida via pública, vários deslizamentos de terra tem ocorrido com certa frequência no local, ficando inclusive sujeito a risco de acidentes, sendo necessária com urgência a colocação de muro de arrimo ou muro de contenção no local, segue fotos em anexo.