Em sua última sessão, Naim faz três pedidos ao prefeito

Suplente da vereadora afastada Ana Paula Viegas Carvalho, o vereador Naim Washington de Souza Simão, em sua última participação como vereador este ano, fez três indicações ao prefeito, na sessão da última segunda feira.

Em sua primeira indicação o vereador solicitou, para que o departamento da Educação verifique a possibilidade de instalar armários nas escolas municipais para que as crianças possam guardar seus materiais didáticos. Em sua justificativa, Naim afirma que, com os armários, as crianças possam guardar os materiais escolares e que não precisem levar para suas casas, evitando carregar um peso elevado em suas mochilas, evitando causar algum dano em seu crescimento como também dores nas costas.

Naim ainda solicitou ao prefeito para que verifique a possibilidade de se fazer a manutenção no prédio da “Orquestra de Violinos” MUSICRESCER”, uma vez que o novo local está com algumas avarias no prédio, visualmente constatada, segundo o vereador.

Em sua última indicação, o vereador pede ao prefeito para que estude a possibilidade de atender a população com o programa Farmácia Social aos finais de semana e feriados prolongados.

Para o vereador, os pacientes que são atendidos no Hospital, nos finais de semana e feriados tem dificuldades em ter seus acesso a medicamentos, em razão da farmácia do Hospital não atender aos finais de semana.  “Sabemos que nossa Farmácia Social atende e distribui mais de 430 tipos medicamentos e entregas a domicílios, serviço esse que pouco município realiza. Portanto, espero que o prefeito atenda a essa solicitação”.