Em conjunto, vereadores pedem escada de acesso a ruas

Os vereadores Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Sidnei Doretto e Lucas Paulino da Silva, assinaram, em conjunto, indicação ao prefeito para que estude a possibilidade de fazer uma escada entre a Rua Manoel C. Da Silva com a Rua Dr. Jose B. de P. Tavares, na Vila Salomão Sabbag.

Para os vereadores, moradores desse bairro estão utilizando essa passagem para encurtarem o tempo de percurso entre as ruas, sendo que nesse local os moradores colocaram uma escada de madeira para subirem o barranco existente. “O poder público tem obrigação de contribuir para dar melhores condições aos contribuintes que são também moradores e trabalhadores do município.  Esse caminho vem sendo muito utilizado, por pessoas que querem encurtar o caminho até a sua residencia.  Então, vimos com bons olhos que, com a contrução dessa escada, vai facilitar a vida desses usuários”.