Em conjunto, vereadores pedem conserto de ponte na zona rural

Os vereadores, Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues e Rozenvaldo Ferreira da Rocha encaminharam, em conjunto, solicitação ao prefeito de Duartina para que estude com o departamento de obras e serviços municipais a possibilidade para que seja feito o conserto com a de uma ponte localizada na estrada municipal DRT 030, Bairro Aguinha, que dá acesso as propriedades dos Srs. Paulo Sobral, Antônio Mosquim, Orlando Martins e outros.
Segundo os vereadores, o pedido encaminhado ao prefeito atende a reinvindicação dos proprietários e usuários daquele local. Eles alegam que as madeiras para a reforma da ponte já está no local, faltando apenas que a prefeitura forneça mão de obra. “O atendimento desta propositura por parte desta administração municipal será de grande relevância por estar atendendo anseios dos munícipes, e permitindo que o trafego ocorra normalmente sem que haja qualquer interrupção por falta de manutenção”. Justificaram os vereadores.