Em Conjunto Vereadores fazem indicações ao Prefeito.

Vereador Presidente

Os vereadores Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues e Lucas Paulino da Silva, fizeram, em conjunto, três indicações ao prefeito.

Na primeira indicação foi para que o prefeito providencie os serviços de limpeza e roçagem no terreno pertencente ao Município, situado na Rua Adolfo Pinheiro de Góes, esquina com a Rua Salvador Pelegrino, localizado no Bairro Vila Salomão Sabbag.

De acordo com os vereadores, a falta de manutenção no local está causando transtorno aos moradores próximo, colocando em risco a segurança dos mesmos, pois encontra-se com o mato alto, animais peçonhentos e insetos, inclusive propício ao mosquito Aedes Aegypti.

Já a segunda indicação os vereadores solicitaram do prefeito municipal para que estude a possibilidade de fornecer um local apropriado para a Associação Civil denominada Associação de Moradores do Bairro Núcleo Habitacional José Sebastião Pupo e Jardim Alves de Souza do Município de Duartina, local este que seria a sede e também para realização de atividades e futuras reuniões.

Na terceira indicação, os vereadores pedem ao prefeito Municipal, que determine ao setor competente para proceder reparos e a colocação de cascalhos nas ruas do Bairro Loteamento Maranho.

Para os vereadores, as últimas chuvas deixaram vários buracos ao longo das ruas, dificultando a passagem de veículos automotivos, principalmente dos pedestres que moram no local.