Doretto pede aquisição de equipamento para a Cozinha Piloto

O vereador Sidnei Doretto apresentou, durante a sessão da última segunda-feira, indicação ao prefeito municipal, para estudar a possibilidade de comprar alguns equipamentos para a Cozinha Piloto da Prefeitura Municipal, tais como: câmara fria, climatizador, balança eletrônica acima de 25 kg e seladora para embalar os legumes que são entregues na mesma.
De acordo com o vereador, a proposta tem por objetivo melhorar a qualidade e durabilidade dos alimentos recebidos pela Cozinha Piloto, já que lá são feitas as distribuições dos alimentos para os alunos de nossas escolas. “Com esses equipamentos no local, poderemos evitar um maior desperdício dos alimentos que com o tempo perdem suas calorias e proteínas que são essenciais aos alunos em sua formação”, justificou o vereador.