DEPUTADOS MÁRCIA LIA E NILTO TATTO VISITAM DUARTINA

Os parlamentares prometeram emendas para as cidades, além de debateram conjuntura política, e a importância de fortalecer a agricultura familiar
A deputada estadual Márcia Lia anunciou emendas parlamentares para a Creche e para o Hospital Santa Luzia, durante visita no último sábado (4) em Duartina, juntamente com o deputado federal Nilto Tatto. Eles foram recebidos por militantes, lideranças e simpatizantes, na Creche Municipal e depois no Hospital Santa Luzia.
Marcia Lia explicou o motivo da visita. “É fundamental para nós, parlamentares, estarmos próximos da população e atentos às demandas apresentadas pela militância e as lideranças. O momento político exige comprometimento dos deputados que escolheram ficar ao lado do povo. É com muita alegria que retorno a essa cidade, junto com o deputado federal Nilto Tatto e podemos apresentar algumas emendas para as áreas que a população de Duartina precisa”. Falou a deputada.
Já o deputado federal Nilto Tatto cumpriu uma agenda de compromissos e veio para colocar seu mandato à disposição de Duartina. Essa foi a primeira vez que Tattto veio à Duartina. “Vim conhecer a região. Venho me inteirando da realidade das prefeituras para que junto com os prefeitos possamos unir forças para conquistar benefícios para as cidades. Através de contatos como esse, conseguimos trazer debates importantes que afetam a vida de todos e estão acontecendo em Brasília na Câmara dos Deputados”.