Deputado Vinícius Camarinha visita APAE, obra no campo de futebol e ratifica apoio à Duartina

Na agenda de trabalho da sexta-feira (7), o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB) esteve em Duartina, onde visitou a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e o campo de futebol, espaço que passa por reforma conquistada através do trabalho do parlamentar.

Vinicius foi recebido pelo vereador Anderson Chapilica e pelo prefeito Juninho Aderaldo.

“Uma alegria receber o deputado Vinicius, amigo antigo de Duartina, cidade que soube reconhecer o seu trabalho e garantiu, na sua reeleição, em outubro, mais de 800 votos. Ratificamos a nossa parceria com ele, que é o verdadeiro representante da região na Assembleia Legislativa”, disse Chapilica.

Para Duartina, o deputado já destinou cerca de R$ 800 mil, sendo investimentos para a Apae, para aquisição de equipamentos, R$ 80 mil para aquisição de um veículo, R$ 100 mil para área da Saúde que foi repassado ao Centro do Autismo, R$ 40 mil para reforma da Cancha de Bocha, uma viatura para a Polícia Militar no valor aproximado de R$ 270 mil e também R$ 500 mil para as obras do vestiário e iluminação do campo da Popular que leva o nome Jesuíno Ferreira Santana (“Sr. Zuino”).

“Tenho grande carinho e total gratidão por Duartina. Foi uma agenda de trabalho para abraçar a sua população e acompanhar de perto os investimentos do campo, que oferecerá um espaço melhor para o esporte, lazer, entretenimento e qualidade de vida da população”, completou o parlamentar.