Deputado Ricardo Madalena recebe o título de “CIDADÃO DUARTINENSE”

O Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL) foi agraciado na última quinta feira com o Título de Cidadão Duartinense.

O vereador Luis Henrique Pedro foi o autor da propositura aprovada por unanimidade, que concedeu ao Deputado o honroso Título. “Para nós é uma alegria e uma honra receber o amigo e parceiro, Ricardo Madalena, que a partir de agora é oficialmente cidadão duartinense”, destacou o parlamentar.

“Ricardo Madalena é merecedor da nossa gratidão, pelas constantes colaborações com nossa cidade, por meio de emendas que já soma meio milhão de reais”, reforçou o ex vereador e amigo pessoal do deputado, Marcos Furlaneto, mais conhecido como “Bacalhau”.

O Deputado fez questão de agradecer a todos os vereadores pela homenagem e a todos os cidadãos de Duartina. “Duartina é mais uma das cidades da nossa região, DDD 14, que eu sempre fiz questão de dar atenção especial, procurando atender as demandas, as necessidades, para garantir que o melhor que o estado de São Paulo pode oferecer chegue a cada morador. Com saúde de qualidade, educação, saneamento, acesso seguro por meio das estradas conservadas. O que estiver ao meu alcance, podem contar sempre comigo. Estou muito feliz e continuarei fazendo meu melhor para honrar esse Título”, destacou Madalena.