Chapilica pede uniforme a servidores

Anderson Vieira Abalo, vereadores em exercício, Indica ao Sr Prefeito ou ao setor responsável Indica ao Sr Prefeito que estude a possibilidade de oferecer aos servidores públicos uniforme para trabalho.
O uniforme de trabalho seria uma forma padronizar os servidores facilitando a identificação dos mesmos e traz uma maior comodidade aos funcionários.
Sabemos que em algumas funções o desgaste natural da roupa utilizada é inevitável e acontece com maior frequência, sabemos ainda que em alguns setores como Saúde, por exemplo, são oferecidos uniformes aos seus trabalhadores e essa indicação sugere que o mesmo seja feito em todos os setores de acordo com as possibilidades da prefeitura e do local de trabalho do servidor.