“Chapilica” faz mais três pedidos para o prefeito

Na sessão da última segunda feira (1), o vereador Anderson Vieira Abalo, encaminhou 03 indicações ao prefeito Municipal.

A primeira indicação foi no sentido para que o prefeito estude a possibilidade de realizar a limpeza, capinagem e ainda jogar areia e fazer as manutenções necessárias das praças de esportes do Eco Parque e Núcleo Habitacional Prefeito José Sebastião Pupo, entre eles o campo de futebol de areia, quadra de vôlei de areia e quadras poliesportivas.

Outra indicação do vereador, é para que o Prefeito Municipal estude a possibilidade em contratar um profissional de Educação Física para atuar junto à sociedade com aulas por exemplo de ginástica, treinamento funcional, hidroginástica entre outras. Segundo o vereador a sugestão seria fazer essa contratação por intermédio de algumas das Secretarias: Educação e Esporte, Saúde ou Serviço Social.