CÂMARA DE DUARTINA DEVOLVE R$ 114 MIL PARA PREFEITURA

A Câmara De Vereadores de Duartina fechou o ano de 2022 com dinheiro em caixa e fez a devolução de cerca de R$ 114 mil aos cofres municipais.

Ex-presidente da Câmara, Luiz Henrique Pedro destacou a devolução como resultado dos esforços da gestão de todos os vereadores, com foco na economia e na responsabilidade com o dinheiro público.

“Todos os vereadores fizeram um trabalho intenso e tivemos grandes resultados em 2022, contribuindo com recursos que foram executados em benefícios da população, como recape das vias, melhorias em estradas rurais, compra de medicamentos, investimentos no esporte e educação, entre outras. A transparência e o respeito com a população retratam os resultados do fechamento do ano”, destacou Luiz Henrique.

Luiz Henrique também destacou que, mesmo com todo o investimento de reforma da casa legislativa, ainda assim economizou uma boa parte dos recursos.