Câmara concede título de cidadania a deputado Itamar Borges e Fausto Pinato

Em sessão solene realizada na noite da última quinta-feira, 9, os vereadores outorgaram dois títulos de cidadania.

O decreto legislativo, aprovado, por unanimidade, foi de autoria do vereador Nino.

Segundo o vereador, como deputado estadual, Itamar já destinou vários recursos para Duartina que permitiram melhorar a vida dos duartinenses.

“Ninguém faz nada sozinho e o apoio de vocês sempre foi fundamental enquanto fui vereador, prefeito, secretário de estado e como deputado estadual. Hoje me torno acolhido e filho dessa cidade, podem contar sempre comigo”, disse Itamar Borges.

Já Fausto Pinato, que desde que assumiu o mandato, já conseguiu R$ 3.351.123,00 em melhorias na educação, infraestrutura, saúde e em diversas outras áreas.

“Foi com muita honra que estive na noite desta quinta-feira, 9 de junho, no Município de Duartina – onde recebi das mãos do nosso prefeito Juninho Aderaldo e dos vereadores da Câmara Municipal de Duartina Ana Paula Carvalho Viegas, Anderson Vieira Abalo, Antonio Domingos da Silva, Cilene Aparecida Rodrigues, Lucas Paulino da Silva, Luiz Henrique Pedro, Romim Fogaça Rodrigues, Sidnei Doretto e Rozenvaldo Ferreira da Rocha – o grande Nino, autor da iniciativa – o título de Cidadão Honorário do município. O nosso mandato continua e sempre continuará a disposição do povo duartinense, de toda a região Noroeste Paulista e de todo o estado de São Paulo.

Estiveram presentes secretários municipais, funcionários da administração municipal, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes das cidades de Assis, Gália, Óleo, Júlio Mesquita, Cabrália Paulista, Lucianópolis, representantes dos deputados Baleia Rossi e Arnaldo Jardim, o ex-prefeito de Bocaina, Kiko, o assessor parlamentar Paulo de Tarso, além de lideranças políticas de toda a região.