Câmara aprova 03 requerimentos da vereadora Ana Paula

Os vereadores aprovaram, na sessão da última segunda-feira, três requerimentos de autoria da vereadora Ana Paula Carvalho Viegas que pede informações ao chefe do executivo municipal.

O primeiro deles solicita informações sobre a passarela do eco parque que está interditada há 9 meses. A vereadora quer saber os motivos da demora em reparar o local, uma vez que é muito visitado por moradores e serve também de pista de caminhada.

A vereadora também pede explicação sobre outras manutenções do EcoParque, já que ela teria apontado outros problemas em fevereiro de 2022, como tábuas do deck, nos bancos de madeira e trechos do calçamento.

Ana Paula pede ainda informações com relação a pinturas de sinalizações de trânsito pela cidade, em especial a de sinalização “Pare e Cuidado, Escola” nas proximidades de escolas, especificamente na rua do Colégio Master à Rua Dona Rima Simão, e a pintura de sinalização “Devagar – Curva Acentuada” na Rua José Ferreira Morgado e Rua José Valentim Fávaro no bairro da Núcleo Habitacional Décio Luiz Salzedas, conhecida como “Popular Velha”.

E por último, a vereadora pede informações sobre medidas adotadas pelas Secretarias da prefeitura com relação ao atendimento a pessoas e animais em situação de rua, visando o Decreto Presidencial de 23 de dezembro de 2019 e considerando que já tivemos neste ano a primeira onda de frio no mês de abril e prevendo que o frio provavelmente chegará mais forte a partir da segunda quinzena de maio.