Ana Paula e Sidnei Doretto pedem barras de proteção em esquina da rodoviária

Os vereadores Ana Paula Carvalho Viegas e Sidnei Doretto, encaminharam ao prefeito pedido para que analise a possibilidade de instalar uma barreira de proteção no lado superior da rodoviária, na esquina das ruas Dr. José Barbosa de Paula Tavares e Av. Expedicionário Antônio Aparecido.
De acordo com os vereadores, por conta do desnível entre a Rua Dr. José Barbosa de Paula Tavares e o acesso à rodoviária, seria importante a instalação dessa barreira de proteção a fim de evitar que algum possível acidente automobilístico atinja os pedestres que acessam a rodoviária e os próprios motoristas que trafegam por aquelas vias, preservando sua saúde e segurança. A sugestão é que seja instalada alguma barreira como a que foi feita na parte superior da arquibancada do Eco Parque.