Ana Paula e Mc Ditão pedem instalação de postes de iluminação na rua São José

Os vereadores Ana Paula Carvalho Viegas e Lucas Paulino da Silva, Indicam ao Sr. Prefeito Municipal e ao Setor competente a instalação de postes de iluminação na Rua São José, quadra dos números 981, 1031 etc.
Não existe iluminação alguma nessa quadra da Rua São José, deixando os munícipes na escuridão total à noite. Apesar disso, é cobrada dos munícipes em suas respectivas contas de energia a taxa de Custeio de Iluminação Pública à CPFL, taxa repassada pela concessionária à prefeitura para que seja feito esse serviço de zeladoria tão básico e importante aos duartinenses. Ao visitar o local à noite, nos deparamos com um morador munido de uma lanterna para conseguir se locomover com segurança pela sua calçada. Com a iluminação devida, a rua e o bairro ficarão muito mais seguros. Essa é uma rua que existe no município há muitos anos, habitada por diversos moradores, de forma que pedimos uma solução urgente, visto que existem ruas novas, até sem nome, e sem moradores, que se encontram totalmente iluminadas.