Vereador Romin apresenta quatro indicações em Sessão na Câmara de Duartina

Road in forest ( Filtered image processed vintage effect. )

Na última segunda-feira (4), durante a sessão na Câmara Municipal de Duartina, o vereador Romin Fogaça Rodrigues demonstrou seu compromisso com o município ao apresentar quatro importantes indicações ao Poder Executivo.

Programa TODAS in-rede para Duartina

Em sua primeira indicação, Romin propõe o estudo para adquirir o programa “TODAS in-rede” para Duartina. O programa, desenvolvido em 2020, tem como objetivo promover a independência e a autonomia das mulheres com deficiência por meio da oferta de cursos gratuitos abordando temas como trabalho, renda, autonomia financeira, prevenção à violência, autoestima, liderança e direitos afetivos, sexuais e reprodutivos.

Prevenção e manutenção de estradas de terra

Na segunda indicação, o vereador solicita medidas de prevenção e manutenção das estradas de terra, especialmente no período que antecede as chuvas. Essa ação visa evitar futuros transtornos aos moradores da região.

Cobertura nas proximidades da Escola José Sabbag

A terceira indicação do vereador envolve a instalação de uma cobertura nas proximidades da Escola José Sabbag, preferencialmente na avenida São Paulo. Essa cobertura seria destinada aos trabalhadores que aguardam o ônibus para se deslocar até a empresa Nelson Paschoalotto. A criação desse novo ponto de espera tem como objetivo proteger os trabalhadores dos elementos climáticos, como chuvas e sol intenso.

Academia ao ar livre e Praça Multiuso no espaço em frente ao Ginásio de Esportes da Planur

Para finalizar suas indicações, Romin pede que o prefeito estude a possibilidade de instalar uma academia ao ar livre e uma praça multiuso no espaço disponível em frente ao ginásio de esportes da Planur. Essa medida é necessária devido à ausência de um local com essas características no bairro Planur, e visa aproveitar o amplo espaço existente no local citado.

As indicações apresentadas pelo vereador Romin Fogaça Rodrigues agora aguardam a análise e providências por parte do Poder Executivo Municipal.